terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Tendências entre 15 e 22 de janeiro de 2018: Já passou...!

Já ouvi isso inúmeras vezes e mais ainda repeti: Já passou!

O momento é esse! Os dias serão tão rápidos que quando nos apercebermos, já passou...!

Mas serão dias complicados, onde precisaremos enfrentar ainda nossos medos, nossos anseios, nossos monstros e as situações que devem ser enfrentadas.

Isso tudo gastará muito de nossa energia, teremos que enfrentar e nos dedicar ao que vem pela frente.

Talvez precisemos passar por situações que nos provoquem medo, mas mesmo no meio de tanta turbulência, quando virmos, já passou...!

E com tanta energia desperdiçada, virá o cansaço, a fadiga, o sono agitado, a falta completa de atenção, a ansiedade e o ... já passou!

Estamos em dias igual criança em festa. Demoram a se enturmar. Demoram a perder a vergonha. Demoram a enfrentar “o mundo” e se divertirem. E quando tudo está dominado, a famosa frase: “Embora agora que ficou bom?” Buáááá!..." Pois a hora já passou!

O que é triste nesse período é o agravamento, a piora da saúde daqueles que já estão enfermos. Podemos ter noticias ruins de pessoas por quem andamos pedindo. Mas sabendo que a dor, de uma forma ou de outra, "já passou!"

Essa agitação toda, também despertará o famoso caráter malandro de alguns que podem se aproximar de forma maliciosa e se aproveitar de nossa desatenção ou mesmo ingenuidade. Então fiquem atentos para que isso também entre no "já passou!"

O clima é de falta de atenção e de agitação. O clima ainda é de tempestade com sol. O clima ainda é de medo querendo permear. Mas quem dorme protegido, acorda confiante. Quem ora é atendido de uma forma ou de outra.



É hora de perder a ingenuidade e enfrentar a vida. é hora de saber que a realidade é um quadro que se pinta e que colocamos a cor ou a figura que quisermos.

Podemos colocar a moldura que quisermos. Mas não conseguimos colocar nada que não seja compreensível à nossa essência. Mesmo que hoje esteja em uma pintura abstrata, ela estará retratando o que já passou ao longo desses anos.

Excelente momento para se arrumar a casa, o armário, a vida. Porque, piscou e "já passou".

Assim como essa tendência, que talvez quando você a leia... já tenha passado!


Óleo Essencial: tomilho - este o.e. é capaz de reacender a vontade de viver, se mover pelo mundo
. É um dos poucos o.e.s capazes de realmente tirar à fórcepes um indivíduo do estado de letargia resultante da depressão.
É extremamente forte e só deve ser utilizado com supervisão profissional. Precisa ser diluído em proporções que venha a beneficiar por suas proppriedades vibracionais. Grávidas e hipertensos devem se manter distantes deste óleo essencial.

Nenhum comentário: