terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Tendencia de 01 a 07 de janeiro de 2017



O futuro já é hoje. Mal o ano começou, já temos que nos deparar com a realidade. Ou seria responsabilidade? Sim. Assim será o ano de 2017! Uma mistura de muita responsabilidade dos seus atos e escolhas, com um grande toque de sensibilidade.

Continuaremos tirando o véu para que a verdade sobressaia, porém agora menos reivindicação e mais ação. Chegou a hora de protestarmos menos e avaliarmos mais qual a nossa atitude na mudança.

A vaidade ainda falará alto. Principalmente a vaidade feminina. Esse é o ano da gravidez surpresa, do amor profundo, da beleza que estava escondida e dos azarões saírem vitoriosos. Tudo com muita consciência dos atos, mesmo quando a escolha for de motivação equivocada.

Além de muita intuição, teremos a chance de colheita de tudo aquilo que plantamos nos últimos tempos. Colheitas boas e ruins, dependendo do que plantamos anteriormente.

O cuidado que todos devem ter é na perseverança que pode se confundir com a insistência no erro. Principalmente nas questões amorosas.

2017 será o ano de assertividade com uma pitada de sedução.

A primeira semana será de tomar atitudes, organizar, liderar e mandar. Muitos precisam dessa autoridade para que não se surpreendam. Outros precisam ser comandados para não estagnarem. A agressividade no comando deve estar muito forte e trazer alguns machucados. Então, não lamentem uma demissão surpresa, pois talvez você já esteja se comportando para esse resultado. Seja mais flexível às imposições da vida e supere suas próprias expectativas.

Todos também serão solicitados de certa forma, chegou a hora de mostrar menos frieza com o problema dos outros e não deixar de mostrar as soluções. Principalmente aquelas que ninguém quer enxergar.

De certa forma o ano começa com a limpeza, a organização e a penitência de algo que já fomos julgados. Lembrem-se sempre de perguntar “pra que?”.

Começa também com a força interior, a vontade de recomeçar e a certeza de que agora tudo pode ser diferente.

Praticidade, materialidade e força são as palavras da semana. Nenhuma pedra é intransponível, assim como nenhum fogo deve ser ignorado.

Chega de imaginar, hora de agir!

Pergunta da semana: O que posso fazer de imediato? Que isso se torne um mantra e consequentemente a solução de seus questionamentos.



Óleo Essencial
– Açafrão (Curcuma longa)– Pode ser encontrado como açafrão da Índia, açafrão da terra, turmérico. É um óleo essencial termogênico, desintoxicante, ajuda a proteger e a desintoxicar o fígado. Contra artrite e artrose. No nível emocional ele literalmente esquenta o ânimo, não deixando a paralisia emocional tomar conta, funciona como antidepressivo. Ajuda na assertividade, não permitindo que o indivíduo engula sapos. Ele escuta, digere imediatamente o que ouviu, e se expressa aquilo que sente, podendo partir para uma ação direcionada. Existem estudos que o indicam para problemas do Sistema Nervoso Central como doença de Parkinson e Alzheimer. Nestes casos só utilizar sob supervisão profissional.

Uso sugerido:

Aromatizador de Ambientes - 100 ml de álcool de cereais, 3 gotas de óleo de açafrão, 5 gotas de óleo essencial de limão, 15 gotas de óleo essencial de grapefruit. Tem efeito contra ansiedade, depressão e ajuda a diminuir o apetite compulsivo, principalmente por doces. Não aspergir sobre tecidos.

Precauções: lactantes e grávidas não devem fazer uso deste óleo; um efeito colateral conhecido e esperado é deixar os dedos amarelados ao contacto com o óleo, apesar de sair em algumas lavadas de mãos. Caso tenha pressa, limpe com limão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário