segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Tendências Período de 18 a 24.12.2016 - Meu Amigo Oculto É...

Quando as forças da Natureza tomam conta do período é para avaliarmos a origem de tudo. Chegada a época em que todos pensam no futuro, nas promessas e nas expectativas, mas esquecemos de que tudo tem uma origem.
Deus disse: faça-se a luz! A luz foi feita e estamos aqui.
O mundo é regido por forças e energias maiores do que possamos imaginar. A materialidade cada vez mais perde sua função para nos unirmos a um todo chamado luz.


O amor transborda em nossas vidas, a compaixão e o desejo de tornar tudo e todos melhores é o que motivam as grandes comemorações.
Não estamos nos prendendo a datas católicas, e sim, ao amor ao próximo que contagia nossos lares e mesas.


Grandes catástrofes ocorridas recentemente reforçam essa teoria, de que o mundo clama por amor, por oração e por doação. E existe melhor época para isso? Existe! Todos os dias!
Mas acredito que sim, essa é uma excelente época. O astro rei que nos prestigiou com tamanha força esse ano, vem se despedindo e deixando a mensagem de verdade, do destino e da evolução.



Foi um ano difícil? Foi! Mas foi um ano libertador e de muita luz. O que antes era treva, hoje veio a luz... origem de tudo. Então nos recriemos, no iluminemos e nos transformemos em algo realmente glorioso.

É a grande hora de esclarecermos os desentendimentos, nos dedicarmos de verdade à realização de desejos e perdoarmos ao próximo.
Não é hora de nos enganarmos novamente pela luta. Não confunda os desejos de fugir com os chamados de alma.


Plantamos diariamente sementes em nosso solo. Este ano, plantamos até árvores maduras e agora chegou a grande hora de colheita. Não desanime se o ano que passou não foi o esperado, talvez tenha sido o que tinha de melhor solução nos recursos disponíveis. Uma porta nunca se fecha sem outra se abrir. Mas não torne as coisas mais pesadas do que realmente foram. O que passou foi para nosso aprendizado e evolução.

Hora de dar amor! Hora de sorrir!
Hora de desvendar nosso amigo MELHOR e OCULTO desse ano: NÓS MESMOS!
Presentei-se! Ceie-se! Celebre-se! Ame-se! Agradeça-se!


Uma semana maravilhosa de alegrias como o cheiro de rabanada e de amor como o sorriso de uma criança recebendo presente.

Oração: Sua avaliação do ano em conversa com o Universo.
Óleo Essencial: – Sinergia de 4 gotas de absoluto de baunilha + 3 gotas de óleo essencial de canela + 2 gotas de o.e. de cravo. Coloque no rechaux elétrico com um pouco de água. Esta fórmula tem uma vibração de prosperidade e criatividade. Traz em si um potencial de aquecer e adoçar os afetos, propiciando reuniões familiares mais harmoniosas, com alegria e bom ânimo para se estar presente por inteiro em cada momento. Isto significa dizer: não trazer para o presente mágoas do passado nem expectativas para o futuro com relação ao outro. Viver plenamente a dádiva da sacralidade que tem cada momento em nossa vida com perdão, gratidão e paz.


É o que desejo a todos!


Marcelo Barroca




Nenhum comentário:

Postar um comentário