terça-feira, 29 de novembro de 2016

... E Eles Estavam Felizes ...


Esta semana excepcionalmente não publicaremos as Tendências. Precisamos falar de uma outra tendência. Esta, recorrente aqui no mundo virtual - uma em que as pessoas têm de alarmar, aterrorizar, insistir em falar nas tragédias que acontecem com o ser humano, seja no nível individual ou Coletivo. Fazem repetidas vezes, sem perceberem que estão pesando o círculo energético aqui na Terra e não dando paz aos que se foram. Não precisamos de urubus de plantão!

Que a imprensa, por acreditar ser este seu trabalho, gostemos ou não, repita exaustivamente imagens do sofrimento ocasionado pela queda do avião da Chapecoense de forma desmedida, até é compreensível, mas jamais compreenderemos que pessoas do "mundo holístico", travestidas de astrólogos, tarólogos, ou o que seja, venham a público criar pânico e dizer que viram nas cartas ou no céu que mais tragédias virão, que estejamos atentos, e que é inevitável, isto é no mínimo inaceitável, e de uma crueldade exagerada.

Perguntamos então. Atentos ao que, se tragédia anunciada fosse, nada poderíamos fazer?Qual a intenção dessas pessoas? Criar terror? A astrologia ou os oráculos jamais se prestariam para isto, sendo este tipo de atitude um desserviço à Humanidade.

É por este tipo de comportamento que muitas pessoas têm preconceito e não aceitam consultar astrólogos ou tarólogos. Isto tira a oportunidade delas de uma possível ferramenta de autoconhecimento e de exercício de fé, criando um preconceito desnecessário.

Além disso, fazem com que indivíduos sérios que trabalham com estas preciosas ferramentas tenham o trabalho de explicar que estas "previsões" não são previsões e sim uma leitura mal interpretada a serviço do medo e da ignorância.

Trazemos nosso destino no DNA até certo ponto, trazemos nosso destino em nossas atitudes, portanto são ferramentas que podem nos ajudar a passar por situações que se apresentem, ainda que sejam obra do Inevitável.

Que exista o livre-arbítrio, concordamos, certamente. Entretanto, este não entra em tragédias Coletivas deste peso, pelo menos enquanto seres encarnados não. Algo que requer uma reflexão mais aprofundada seria essa negação que nos faz colocar a culpa na ANAC, no piloto, na manutenção mecânica, no governo ou em qualquer pessoa ou lugar, para que possamos ter a sensação de que isto poderia ter sido evitado.

Nos traz a sensação de termos controle das coisas. A má notícia é que não. Não temos controle, se tivéssemos seríamos todos felizes, saudáveis, bonitos, ricos, trabalharíamos naquilo que quiséssemos e apenas por diletantismo. A Justiça e a Paz reinariam aqui na Terra.

Pedimos atenção aos trabalhadores do Bem aqui no Planeta encarnados neste momento que se unam em oração para as vítimas e familiares que hoje partiram para outro Plano, e que lembremos que estavam todos felizes. Isto é muito importante que seja lembrado. Refletir sobre isto pode nos levar a uma conclusão confortável e Divina.

Sugerimos como reflexão que vejam o depoimento do jogador Neto no aeroporto de Guarulhos antes de embarcar. Aconteça o que acontecer, que Deus o ampare, mas o que ele disse é a mais pura expressão da Verdade que acreditamos – Ter gratidão e fé é um bom conselho.

Gratidão, estejamos felizes ou tristes, com problemas ou com soluções, Deus comanda e tem seus desígnios que não nos cabe questionar, mas agradecer por estar tudo de acordo com um Plano Maior, que provavelmente terá uma explicação, que com sorte e trabalho algum dia possamos entender, nem que seja do outro lado do Véu.

Por enquanto, cabe a nós orar por todos os que partiram, pedindo que seus espíritos adquiram compreensão de seu novo estado e que possam se desligar do sofrimento aqui na Terra de seus familiares e das notícias alimentadas de forma cruel por alguns desavisados.


Aos que se salvaram, estes sim precisam de orações dobradas, já que terão que lidar com questionamentos que não nos cabe mas a eles caberá a missão de através de suas histórias demonstrar que as coisas acontecem quando e onde precisam acontecer. Já o por quê, isto é literalmente com Deus!


A Astrologia e os oráculos não estão a serviço do pânico nem do terror. Isto é obra do que preferimos chamar de ignorantes espirituais. Pessoas que usam estas ferramentas do Bem para investirem-se de um poder que não têm. Ninguém tem, na verdade.

É claro para todos nós que o mundo está em crise espiritual séria, passando por problemas muito difíceis, crises de valores morais, distorções comportamentais de governantes, políticos e cidadãos comuns. O meio ambiente está desequilibrado retratando a humanidade, que há muito está sem rumo e sem noção de por onde seguir. Este é o verdadeiro perigo que corremos. Muitos se aproveitam destas dúvidas e arrebanham aqueles que estão emocional e espiritualmente confusos e frágeis.

Cabe a todos nós que praticamos a leitura de tendências, lembrar e nos esforçarmos para ler, interpretar e chamar atenção para o que cada um individual ou coletivamente pode fazer em prol da Humanidade. A todos os trabalhadores da Luz seja qual for sua ferramenta de trabalho aqui na Terra, fica aqui nosso chamado!

Vamos nos unir em oração? É o que cabe!

Lembrem: eles estavam felizes!


Óleo Essencial: Misturar em sinergia 2 gotas do óleo essencial de Rosa Branca com 2 gotas do o.e. de eucalipto globulus. Função: desobstruir sentimentos represados, dores de perdas, sofrimentos e feridas de outras experiências encarnatórias que ainda estão abertas.
Esta sinergia é indicada para trazer sentimentos de amor ao próximo, perdão e cura. Além disso, é a forma mais eficaz de responder ao mundo espiritual que estamos em corrente de cura e acolhimento. Mostrarmos que estamos prontos para uma nova etapa mais leve, mais perdoada, mais amorosa e de mais fé.
Vale lembrar que além do fato de a rosa ser o símbolo de muitas das Nossas Senhoras, o eucalipto é a erva que cura a dor, que encaminha os sentimentos perdidos, inclusive direcionando os espíritos que tem que ser encaminhados para outro Plano e proporciona o desapego através do perdão.


Oração Pela Fé

Senhor, diante de Tua Sabedoria nos curvamos;
Diante do inevitável, aceitamos;
Diante do inimigo, Te clamamos;
Diante da culpa, perdoamos;
Diante da cegueira, a Fé;
Diante da morte, a compreensão
De que Tu és Deus e de tudo sabe;
Diante do humano que sou, apenas
Resta-me humildemente a Evolução
E finalmente, a compreensão desta só ser possível
Com a matéria prima que nos destes - o Amor.
E para recebê-lo em reconhecimento, a Fé em Ti, em mim e na Humanidade.

Amém!


Uma semana de Força, Fé e Confiança para todos,

Valéria Trigueiro e Marcelo Barroca







Nenhum comentário:

Postar um comentário