segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Período de 16 a 22 de outubro de 2016 - Que Rei Sou Eu?



O que adianta ser rei se não tiver para quem reinar? Os dias são de conquista, dias de poder, dias de mostrar posicionamento e liderança. Agora imaginem o rei mais famoso e poderoso que já se ouviu falar. Sim! Você pode se tornar ele por esses dias. Só vale analisar o “para que”. Se for somente para exercer o ditador que existe dentro de nós, não valerá a pena. Se for pelo e não para os outros, super valerá. Um bom líder pensa no que é melhor para a grande maioria e exerce o poder de ser admirado. Usem seus dias para grandes transformações e grandes atitudes. Sejam nobres de caráter e espírito, esqueçam as vinganças e brigas.

Mas os dias revelarão segredos de grandes líderes, de pessoas que estejam tentando nos ludibriar e de outras que tentam exercer o poder somente por vaidade. Os alvos serão ao redor de todo o mundo. E falando em mundo, grandes nomes internacionais podem ser destronados, sejam nomes físicos ou jurídicos.

Aproveitando o momento de amplitude, deveríamos fazer as grandes curas pessoais, os tratamentos necessários e pensar no coletivo.

Sonhos, viagens e imaginação estarão em alta. Quem tiver a oportunidade deveria viajar e conhecer melhor as terras que o rodeiam.

Até agora, o medo, a doença e os obstáculos impediram você de desfrutar de seu sucesso, mas agora não mais. O momento é esse! Não encare tudo como um grande chamado e acabe fazendo somente o que sua convicção aponta. Responda as questões impostas e não receie o ataque. Lembre-se que nem um rei chegou ao trono sem colecionar inimigos.

Use seu tempo para avaliar suas atitudes infantis e erradas, não tenha medo em admitir. Se derrotado, não desista da luta, pois a vida não é feita de conquistas todos os dias. Também não se feche em sua fortaleza segura e confortável, pois a harmonia familiar estará perfeita e deve ser aproveitada, mas não limitada a ponto da ternura virar preguiça.

Lembre-se também que até os reis mais admirados do mundo, sofrem, se sentem sós e têm dor de barriga.

Seja o Rei de Paus em seu trabalho, mostrando liderança, solução, presteza e honestidade.

Seja o Rei de Ouros em sua vida esotérica, mostrando o alquimista que existe dentro de você e transformando qualquer energia em amor.

Seja o Rei de Copas, mostrando que quem ama cuida, e quem ama educa.

Seja o Rei de Espada, vencendo as batalhas impostas pelo dia a dia e trazendo as vitórias de sua vida.

Nunca se esqueçam onde se lê rei, se lê rainha.
Uma majestosa semana!


Marcelo Barroca

Dia da semana: quarta-feira
Elemento: Fogo
Chakras: base e esplênico
Óleo Essencial: Mirra - é uma resina altamente cicatrizante e tem relação com tudo o que a semana nos aponta - majestade. Foi um dos presentes dados pelos reis magos pelo nascimento de Jesus Cristo. No Egito Antigo era misturada ao vinho para ajudar no processo de elevação de consciência. Excelente para potencializar os efeitos de nossas orações. Traz sensação de proteção e acalento. - Colocar uma gotinha diluída em óleo vegetal no chakra frontal antes de suas orações.

Oração

O Senhor que é o Rei da Justiça,
faça valer por intermédio de seus doze ministros,
a vontade Divina,
Purifique minha alma na cachoeira.
Se errei, conceda-me a luz do perdão.
Faça de seu peito largo e forte meu escudo,
para que os olhos de meus inimigos não me encontrem.
Empresta-me sua força de guerreiro,
Para combater a injustiça e a cobiça.
Minha devoção ofereço.
Que seja feita a justiça para todo o sempre
É meu Pai e meu defensor,
conceda-me a graça de receber sua luz
e de receber sua proteção











Nenhum comentário:

Postar um comentário