quinta-feira, 11 de agosto de 2016

De Como Tirar Proveito das Tendências Energéticas

Consultamos o clima antes de planejarmos o dia. Por que não fazermos o mesmo com as tendências energéticas? Não que as previsões sejam imutáveis, muito pelo contrário. Ao nos prevenirmos com as possibilidades, reforçamos nosso exercício de livre arbítrio e afastamos ou atraímos o que melhor julgarmos para nós.

Entramos em um período de força tão grande, que nem podemos mensurar.
As transformações já começaram e mesmo sem nosso consentimento, começamos a perceber que algo está diferente. Sim! É o momento de fazermos escolhas, de nos avaliarmos e direcionarmos ao que queremos da vida.

 Tudo sem grandes movimentos, mas com calma e certeza de que as coisas estão se encaixando, pois teremos  facilidade em contornar obstáculos.
Os dias serão de gestação e as surpresas poderão vir em forma de bebês ou mudanças de endereço.

A Espiritualidade estará trabalhando incansavelmente a nosso favor, trazendo muitas das respostas que estamos buscando. Os mais sensitivos, experimentarão uma sensação que poderá ser confundida com tristeza, mas nada mais é do que mediunidade.

No campo amoroso, renasce a chama do desejo. Aqueles que ainda se encontram sós, poderão ter a oportunidade de começar um novo relacionamento. Mas, atenção é necessária, pois podem ter  feito tanto esforço em ter alguém, que arriscam ter esquecido de preencher os requisitos necessários. Mais uma oportunidade de aprendizado.

Na saúde é momento de revelações para que encontremos as curas necessárias. Mas as doenças sexualmente transmissíveis tirarão mais uma vez o sossego da Humanidade.
Profissionalmente, momento de abrir os olhos porque oportunidades poderão surgir, mas cuidado com a ganância que pode colocar projetos sólidos em risco total.

Dias de libertação, de caminhos livres, de direito de ir e vir e de se expressar. Somente atenção para o excesso de agressividade na palavra que poderá funcionar como navalha cortante, até mesmo nos corações mais frios que conhecemos.

Não deveria, mas vou sinalizar que a sorte para o jogo está em alta essa semana... Mas cuidado! Os favoritos falharão e os azarões correrão por fora facilmente.
No mais, uma excelente semana!

Dica de óleo essencial para o período: Absinto (no aromatizador de ambientes - não ingerir)

Absinto - É uma erva considerada de Plutão e Marte, o que equivale dizer que a força de realização marciana, aliada ao poder de transformação de Plutão é capaz de trazer à luz aquilo que estava escondido, em termos de relacionamentos, saúde e verdade. O uso nesse caso é indicado para ajudar a refletirmos e passarmos por esse aspecto com clareza,  consciência e ação direcionada.


Marcelo Barroca



  •